Efeito Cura!

...e assim renovo-me! A cada dia, a cada queda ou perda de rumo. Reconstruo-me numa tempestade de idéias e em uma confusão de atos espontâneos. Se o pior fosse curar-me, mas não é, e sim a lembrança da falha que ao cometer-se me feriu. Erro; ferida a qual não se cura, mas se supera e por conta disso é dependente do tempo, dessa cronologia interna que não se regra pelos calendários, ou relógios ou eventos mundiais...mas sim por mim mesmo, por meu tempo, minha vontade, minha vaidade, meu amor próprio...

"Ondas escarlates me tomam o peito, ondas de ar me envolvem e assim afogo-me em minha própria vitalidade furiosa... e salvo-me na serenidade da luta constante para a cada nova tormenta perder-me de mim novamente... e me amar por salvar-me, denovo e denovo..."
(andrey)

Comentários

Anônimo disse…
Fala meu brother,
como estão as coisas ?
Pô o texto ficou muito legal, parabéns.

abração
Anônimo disse…
achei q era o lugar + adequado de dizer..
Amigo do peito... (das bochechas, da barriga que você aperta, das pernas que você soca)
Falei que ia te escrever algo e nenhum momento melhor do que esse..pensei sobre esse fim de semana.Estava sentindo muita falta de umas bobeiras que são ótimas de fazer com você. E engraçado porque a gente tem se visto sempre, mas acho que resgatamos umas coisas que estavam um pouco perdidas. Lembro que você falou logo quando soube do namoro, que como sua cunhadinha, (rs) acabaríamos ficando mais próximos. E certamente que sim, ainda que independa da relação com Erickito. Mas, fiquei feliz em voltar a ter a mesma vontade de zoar, de rir ,de escutar várias musicas e dançar das maneiras mais palhaças do mundo. Lembrei de quando você veio aqui p/ casa, que nos identificamos em várias coisas e que foi tão legal, né? Acho que foi isso, pensei que retomamos o ponto onde cada um foi fazer suas coisas e sei lá, foi indo, apesar de sempre achar ótimo estar contigo. Que bom, cara..muito feliz.

Postagens mais visitadas