O diálogo ( em sintonia)

A cena a seguir ocorre em uma sala qualquer, de uma casa qualquer, de um casal qualquer que já tenha mais de um ano juntos e retrata o diálogo entre eles, ou pelo menos a falta de.

Um homem qualquer, em um sofá qualquer, com pressa de sair e esperando a mulher, no quarto, terminar de se arrumar para saírem juntos, pois apesar dela ir ao mercadinho da esquina e ele ao aniversário daquele amigo que não vê há tempos, pois apesar de morarem na mesma cidade e em bairros próximos, seus horários nunca batem. Ela pede que ele saía com ela, pelo menos até ali, já que ele vai passar por lá mesmo.

H:Está ficando tarde e eu tenho que ir embora...
M: ...
H:Eu tenho que ir, porque está ficando tarde...
M: ...
H:Olha, tá tarde e tenho que ir...
M: ...
H:Olha, eu tenho que ir... Tá tarde já!
M: ...
H:Cara, tá tarde eu tenho hora, tenho que ir...Anda!
M: ...
H:Cara, anda logo, tá na hora, eu preciso ir!
M: ...
H:O que você tá fazendo hein?! Anda logo!!!
M: ...
H:
Oh tô indo hein?! Já ta na hora!!!!
M: ...
H:
Oh...Tá na hora, to indo!!!!!!!!!
M: ...
H:Oh...
M: ...
H:Ah! Fui...!!!!!!!!!!!!!
M: ...

(Cinco minutos depois...)

M:Ué?!...Cadê você?...Pô nem me esperô...!

Comentários

Lyn disse…
Ei amooooooooor!!!

Esse texto tá mto machista...rrsrs
E essa mulher é mto lerda...rsrs
Se fosse eu... esse cara tava ferrado... ^_^
Bjus

Postagens mais visitadas