Como me encontrar ?

Há tempos não me visito aqui. Há tempos que não sei de mim. E talvez seja por isso que vocês também não mais me encontrem. Perco meu Norte. E fico imaginando o que diabos pensar de mim mesmo, de minhas palavras, de minha inquietude ansiosa por aquilo que nunca vem... Antes soubesse o que aquilo seria, ao longe só vejo uma mancha, um rabisco, um esboço turvo, mas bem definido, como se a mão soubesse o que é, mas os olhos, não o conseguisse identificar.

Desconexo. Descordenado. Algo fora de si, com eixo, mas este movél em torno de seu centro. Louco. Sua flexibilidade distorce seu âmago e este então nauseado por alguns instantes... Desarmonioso. Fraco, discrente, só... Desmotivado.

O que fazer então se as incertezas, não o delimitam e ao contrário, só o proporcionam mais indefinições? Que maldito desenho é esse que à minha lente se esconde e à minha frente se desfaz? Que bandeira é essa, que de tão poderosa ergue-se nessa altura tal: impossível de não se perceber na imensidão, mas da mesma maneira inatingível ao olhar? Será amigavél?

Fumaça. Impressões vazias. Tão vazias quanto as suas inúmeras suposições. Respostas que se esvaiem e assemelham-se mais com as subjeções de um monólogo interno do que propriamente, uma solução aos mistérios de uma impressão afobada.

Canso. E assim, por fim, dou meu diagnóstico, meu parecer final... Insuficiente. À desejar, como queira... Mas ainda assim, desejo!

Portanto, se um dia quiser saber como me encontrar, ligue, me procure, e respond-me, pois não se esqueça, de que eu perguntei primeiro.!

Comentários

Postagens mais visitadas